Seja para enfeitar a cria ou para mostrar ao mundo que temos filhos, as joias são uma maneira delicada de fazê-lo. E com designers cada vez mais criativos e talentosos, ficou ainda melhor! Separamos algumas lindas joias infantis para você ou seus filhos usarem e guardarem por toda a vida! … mostrar a minha família…

Seja pela chegada de gêmeos (quem sabe trigêmeos), ou pela necessidade de juntar irmãos no mesmo quarto para otimização de espaço na casa, algumas vezes é preciso fazer caber mais um no mesmo quarto. Mas isso não significa que os pais devam ficar mais preocupados ou acharem que não é possível uma decoração linda! Conversamos…

Se tem uma coisa boa nesta vida é comemoração. E mais ainda quando se trata de festa infantil! E para tornar a data ainda mais especial, separei aqui algumas dicas incríveis para fazer da festa dos filhotes um evento inesquecível! … Pular sem parar! Não sei vocês, mas eu AMO pula-pula e cama elástica. E…

Você acha que seu filho está seguro? A culpa dos excessos de crianças e tecnologia é dos tempos modernos e tudo que está por aí? Nossa colunista Silva Faro do Programa Mãe de Primeira Viagem traz um importante e impactante texto sobre crianças e tecnologias, educação e segurança em tempos de internet, smartphones e tablets.…

A pele dos bebês e crianças é muito mais delicada do que a de adultos. Por isso precisa de cuidados e produtos especiais. Selecionamos aqui alguns dos nossos queridinhos de higiene e beleza que não podem faltar para a saúde infantil. Confira: … banho delicado Uma ótima pedida para bebês pequenos é ter um só…

Angélica Viegas, nossa colunista, mãe do Diguinho e autora do Angeliica.com inspirada pelo feriado prolongado, já entrou no clima de férias e vem nos contar da sua viagem em família. Leia e aproveite as dicas! Qual o destino favorito da sua família quando o assunto é VIAGEM? Aqui em casa o destino preferido é PRAIAAA!…

O dia das crianças bate à porta e já demos AQUI algumas sugestões de presentes, além de várias dicas nos nossos Guias de Compras. Mas tem um tipo de presente que achamos especial: LIVROS INFANTIS! Ler é bom para o desenvolvimento cognitivo, emocional e criativo das crianças. Então vem conferir uma lista com indicações por…

Não é novidade que variedade no prato de uma criança é fundamental para estimular um paladar apurado e escolhas alimentares mais saudáveis. Agora, imagine se o pai ou mãe é um chef de cozinha? Neste caso, o estímulo acontece por meio de refeições preparadas com todos os ingredientes a que se tem direito, além do…

O dia das crianças está chegando e nós por aqui A-D-O-R-A-M-O-S a data, claro! Acreditamos que passar tempo com os pequenos e brincar junto é sempre o melhor presente. Mas, sabemos que todo mundo gosta de ganhar presentes também, né? Então, se você quer unir o útil ao agradável, separamos uma listinha com ideias bacanas…

A Jheniffer Portugal da Estante Mágica volta aqui na KIDS in para mais uma coluna. Desta vez ela vem explicar para gente o que é a Disciplina positiva e como ela funciona na prática. O desafio de educar os filhos é algo que todos os dias nos faz implorar por respostas, métodos, e maneiras prontas…

1 2 3 48