Feriadão à vista costuma esvaziar a cidade de São Paulo. Mas se depender do bom tempo☀️ e da KIDS in, a Agenda de São Paulo com Crianças está garantida com ótimas programações em família! Vem conferir.

São Paulo com Crianças _01_Museu-do-Ipiranga-em-FestaPara celebrar a independência

Celebrando a Independência do Brasil, o SESC de São Paulo e o Museu Paulista da USP se uniram para ocupar o Parque da Independência e deixá-lo repleto de programações culturais. Música, dança, teatro, performances, poesia, exposição e projeção na fachada do museu fazem parte do evento. A curadoria segue 3 eixos temáticos

Gratuito

Horário: 07 a 09 de Setembro, sexta, sábado de 10 às 20h e domingo às 19h. Veja a programação completa AQUI

Local: Museu do Ipiranga – Parque da Independência

São Paulo com Crianças _02_orquideas-no-parque-villa-lobosPara antecipar a primavera

Antecipando a estação das flores, acontece durante o feriadão a Feira da Orquídea no Parque Villa Lobos. Além das orquídeas, outras plantas estarão à venda bem como artigos de decoração de jardins. Uma praça de alimentação e espaço KIDS com muitas atividades para os pequenos completam a programação.

Gratuito 

Horário: 07 a 09 de Setembro, sexta, sábado e domingo – 9 às 19h

Local: Parque Villa-Lobos

São Paulo com Crianças _03_hello-cinema-no-ccspPara ver (e fazer) cinema ao ar livre

O programa HelloCidades continua com sua ação HelloCinema. E neste domingo, além da projeção ao ar livre do filme “Inception”, acontecerá uma oficina de Stop Motion para crianças de 6 a 12 anos e uma de videoclipes para jovens de 13 a 18 anos. E tudo acontecendo com o visual incrível do Terraço do Centro Cultural São Paulo.

Gratuito 

Horário: 09 de Setembro, domingo – 14 às 20:30 – Oficina de Stop Motion para crianças de 6 a 12 anos – 14 às 17h | Oficina de Videoclipes para jovens de 13 a 18 anos – 17 às 20:30 | Projeção do filme – 18:30

Local:  Centro Cultural São Paulo

São Paulo com Crianças _04_o-pequeno-principePara ser cativado

A bela história do Pequeno Príncipe está em cartaz no Teatro Raposo. Encenado pela Cia. Gogô de Teatro, esta versão conta com projeções e cenários lúdicos que ajudam a trazer ainda mais doçura e magia à delicada história.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser comprados online e com desconto AQUI

Horário: até 29 de Setembro, sábados – 15h

Local: Teatro Raposo

Responder