Julho, férias e nada de desespero pois aqui na KIDS in preparamos um especial de férias e mantemos nossa Agenda do Rio com Crianças repleta de programações infantis bacanas. Então é só escolher:

Rio com Crianças _01_Dinossauros-e-Pelancas_Alexandre-KubruslyPara ver dinossauros

Dinossauros e Pelancas é uma peça inspirada nas histórias fantásticas criadas pelas crianças. O espetáculo reúne, ainda, música ao vivo e projeções para estimular a platéia. A peça também deixa espaço para que as crianças ajudem a continuar a história.

Ingresso – R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Horário:  7 e 8 de Julho, sábado e domingo – 16h

Local: Caixa Cultural

 

Rio com Crianças _02_nos-escolinhaPara construir um mundo melhor

A chef de cozinha e apresentadora do Fazendo a Festa, Anna Elisa Castro, lança uma nova proposta com foco nas crianças e adolescentes. Na NOS Escolinha e É NOS a proposta é oferecer mais do que uma escola de culinária, mas uma escola de saúde. As aulas começam em 30 de Julho, mas você já pode conhecer um pouco mais da proposta neste domingo com um bate-papo, lanches e apresentação da peça Rosa e a Semente.

Gratuito mas é preciso confirmar a presença pelo email cursos@nosescola.com.br

Horário:  8 de Julho, domingo – 18:15 às 20:15

Local: NOS Escolinha

Rio com Crianças _03_espaco-cultural-furnasPara ver e fazer arte

A exposição Oni Uni Liri Ludi, do artista plástico e grafiteiro paulista Anderson Ferreira Lemos, o Alemão, tem como tema central a bicicleta, retratada em todas as obras expostas. Além da exposição, é possível agendar visitas guiadas para grupos de crianças que ainda participam de uma oficina de colorir

Gratuito mas as visitas guiadas devem ser agendadas previamente pelo telefone (21) 2528-2761

Horário:  até 05 de Agosto, 3ª a 6ª – 14 às 18h | sábados, domingos e feriados – 14 às 19h

Local: Espaço Furnas Cultural

Rio com Crianças _04_arena-park-maracanaPara curtir a Copa no Maraca

O Estádio mais famoso do Brasil vira parque!  Mais de 30 opções de food e beer trucks, containers e bikes, parque de diversões com 22 brinquedos e recreação infantil formam a Arena Park Maracanã. Nos dias de jogo, como nesta 6ª, os portões abrem 30 minutos antes do início da partida e tem músicas para os adultos.

Gratuito – mas o consumo no local é pago e aceitam a doação de 1 Kg de alimento não perecível para as ações sociais da Arena.

Horário:  07 e 08 de Julho, sábado – 14 às 23h | domingo – 14 às 22h

Local: Estádio Célio de barros – R. Professor Eurico Rabelo, s/nº, portão 11

Responder