A previsão diz que o tempo deve melhorar no final de semana carioca. Mas nem a chuva afasta as boas programações da Agenda do Rio com Crianças da KIDS in! Vem conferir:

 

PRio com Crianças _01_la-dentro-tem-coisaara juntar talentosas Adrianas no palco

A peça Lá dentro tem coisa é baseada na obra Partimpim da Adriana Calcanhoto e o texto é da Adriana Falcão. Não bastasse essa ótima combinação, ainda tem cenário de Vik Muniz para contar a história da menina Isabel que, no seu aniversário de 9 anos, enfrenta o medo do desconhecido com a coragem de buscar o novo ao sair sozinha de casa pela primeira vez.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Horário: até 09 de Dezembro, sábados e domingos às 17h

Local: Teatro das Artes 

Rio com Crianças _02_Rio-Ecoesporte-com-Grupo-Mateiros-e-criançasPara fazer trilha

O grupo Mateiros da Rio Ecoesporte levará as famílias para conhecerem o Morro da Urca num passeio ecológico repleta de bichinhos pelo caminho na trilha de nível fácil. As famílias são acompanhadas por equipe experiente e preparada.

Gratuito – mas os participantes podem colaborar com o grupo dando uma contribuição voluntária

Horário: 11 de Novembro, domingo – mais informações com a Rio Ecoesporte – Grupo Mateiros pelo telefone 21 97458-5402

Rio com Crianças _03_Carioquinhas_Rio-SulPara colocar os bebês para dançar

O Shopping Rio Sul já faz há algum tempo o evento Carioquinhas. E neste sábado é a vez do pessoal da Club Circus fazer musicalização para os bebês de 6 até 12 meses. As vagas são limitadas e devem ser garantidas através de inscrição pelo e-mail marketing@riosul.com.br

Gratuito 

Horário:  10 de Novembro – sábado 9h 

Local: Shopping Rio Sul  – Espaço Família no piso G4

Rio com Crianças _04_oi-futuroPara dar oi ao futuro

Nós adoramos o Oi Futuro. e as duas exposições em cartaz até o dia 18 de novembro estão imperdíveis! Uma é a Espaços Utópicos que faz parte do Festival Multiplicidade. A outra é a Existência Numérica onde dados e informações são transformados em obras de arte digitais. A ideia é dar ao público uma maior compreensão do mundo à nossa volta com obras interativas, dinâmicas e até em tempo real.

Gratuito 

Horário:  até 18 de Novembro, 3ª a  domingo – 11 às 20h

Local: Oi Futuro

Responder