Verão se despedindo, as famosas águas chegando, e a querida Gisa Hangai do Mãe Bacana também com as Atividades para crianças em Curitiba na Agenda de Março!

 
Atividades para Crianças em Curitiba _01_souqPara agradar todos os paladares
O Souq é um espaço inovador que une gastronomia, lazer e uma excelente experiência para passar o dia ou a noite com as pessoas que você gosta. Para as crianças de todas as idades, um espaço seguro e descontraído. Para os maiores liberdade, para os pequenos diversão no espaço kids. Um dos espaços gastronômicos que mais gostamos em Curitiba. 

Horário: 3ª a 6ª de 17 às 23h, sábados e domingos de 11 às 23h

Local: Souq Gastronomia

 

Atividades para Crianças em Curitiba _02_bikes-e-patinetesPara passear aos domingos

Um dos nossos passeios preferidos de domingo pela manhã é em frente ao Palácio Iguaçu.  Andar de Bike, patinete e curtir o encontro da cachorrada é muito divertido. Se você não tem ou não quer levar sua bike é possível alugar bikes ou patinetes através dos aplicativos compartilhados que estão ganhando clientes em várias cidades do país. Para as crianças é importante escolher um local tranquilo e com pistas apropriadas para que a diversão seja segura e lá é assim. Baixe o aplicativo no seu celular e aproveite.

Local: Centro Cívico

 

Atividades para Crianças em Curitiba _03_leonardoPara apresentar Leonardo Da Vinci às crianças

O teatro da Livraria da Vila, no Pátio Batel, apresenta de 02 de março a 28 de abril, a peça “As Invenções do Pequeno Leonardo da Vinci”. Através de uma história lúdica, essa montagem proporciona o primeiro contato das crianças com o universo fascinante de Da Vinci com a ContArte – Arte e Teatro.

Gratuito 

Datas: de 02 de Março à 28 de Abril, sábados e domingos – 16h

Local: Livraria da Vila -Shopping Pátio Batel

Atividades para Crianças em Curitiba _04_caminho-de-casaPara ir ao cinema
Que tal um cineminha? Para quem adora cães e suas aventuras, essa é a pedida! A Caminho de Casa conta a história da cadelinha Bella que vive com o veterinário Lucas (Jonah Hauer-King), voluntário em um hospital local. Um dia, porém, ela é encontrada nas ruas pelo Controle de Animais e levada para um abrigo a mais de 640 km de distância de sua casa. Mesmo tão longe, ela começa uma jornada para voltar a seu lar. 

Ingressos: variam de acordo com a sala de cinema escolhida. Veja AQUI.

 

Por Gisa Hangai – mãe dos gêmeos Lucas e Mateus e autora do blog Mãe Bacana, que encontrou na vida com filhos a vontade de escrever, sabendo que na maternidade não há perfeição, mas que é possível levar uma vida bacana!

 

Responder