O Diguinho, filho da nossa colunista Angélica Viegas e autora do Angeliica.com, teve seu último aniversário com uma tema inusitado: Michael Jackson! Sim, é isso mesmo! Então vem ver que o mais importante numa decoração de festa infantil é fazer a vontade dos pequenos e deixar a imaginação rolar na hora de decidir o tema.

Aqui em casa, quando o assunto é festa, nem preciso me preocupar muito porque, a questão da decoração sempre fica por conta da minha irmã, que adora tudo que tenha relação com festas!

Desde o convite até as lembrancinhas entregues no final da festa é ela quem cuida de tudo! E sempre com muita criatividade, dedicação e detalhes. Claro que com as festas do meu Diguinho não poderia ser diferente! Tanto que a primeira festa de aniversário da vida dele foi ela quem preparou absolutamente tudo. Nada de salão de festas nem de buffet, foi tudo em casa mesmo, mas a dedicação foi tamanha que nem parecia que ela havia feito tudo sozinha…

Mas, a conversa aqui não é sobre aquela festa de um ano do meu pequeno, mas sim sobre a última festa dele, que aconteceu em Janeiro deste ano, cujo tema ele foi categórico na hora de escolher: Michael Jackson! 🖤

Incentivados pelo gosto da mamãe aqui e do papai, o Rodrigo pegou um gosto gigante pelas músicas e pelas danças do Michael que foi quase que impossível ele não escolher o Rei do Pop como tema da sua festa de aniversário. Tanto que, antes mesmo do seu aniversário, no Natal, ele quis porque quis ganhar do Papai Noel uma das roupas que o Michael Jackson usava em seu imenso figurino! Roupa ganha, veio o desejo pela festa com o tema do Michael!

E com o desejo por uma festa linda, minha irmã (que é madrinha dele) se empenhou desde o início! A começar pelo convite incrivelmente fofo que ela mesma criou, imprimiu, cortou e montou!


Convite feito, foi a hora de preparar a decoração, que até levou o meu vinil de um dos álbuns do Michael para a mesa do bolo!

Separei as melhores imagens que fiz, e já adianto que tudo o que está nas imagens foi ela quem fez! Somente o bolo e a criança é que não foram feitos por ela (rsrsrs), de resto, tem os dedos e as mãos dela. Ah, sem esquecer de exaltar que a arte que aparece no banner da parede, no convite e no bolo foi incrivelmente criada por ela! Nem preciso dizer que sou apaixonada até hoje por essa arte, preciso???

“Bora” para mais uma festa com o tema Michael Jackson ano que vem??? 🖤

Por Angélica Viegas, uma paulistana, nascida em 1984, que se casou e engravidou em 2010, que vive a vida para cuidar da casa e da família, e que tenta conciliar o tempo entre ser esposa, mãe, dona de casa e blogueira! Mãe de primeira viagem do #Diguinhoaos7, dedica um espaço em seu blog para falar de como pratica o hábito de ser mãe (sem se esquecer do lado mulher)! Além de internet, adora chocolate, música e viagens! 

Responder