Você já ouviu falar em um chá de bebê revelação? A ideia começou no exterior, e tem feito grande sucesso por aqui. Funciona da seguinte forma: em primeiro lugar, você guarda às sete chaves a informação sobre o sexo do bebê que está a caminho (talvez a parte mais difícil! Dá vontade de contar logo pra todo mundo!). Depois, convida a família e os amigos para o chá de bebê. E é no evento que você contará a todos a grande notícia: se o bebê que vai chegar é menino ou menina.

Para o post de hoje, selecionamos várias inspirações para um chá de bebê revelação – ideias de convite, decoração (com bexigas em rosa e azul, usando a própria cômoda do bebê para servir as comidinhas!), brincadeiras… E, claro, o gran finale: formas de revelar a informação mais esperada do dia!

Convite para o chá de bebê revelação

 

 

 

 

 

Decoração: o rosa e o azul ainda são as cores mais usadas para identificar meninas e meninos. Então brinque com as cores, espalhando-as nos balões, toalhas, tags e bandeirinhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeiras: você pode pedir que cada convidado dê seu palpite – se é um menino ou uma menina. Deixe bloquinhos para que eles escrevam sugestões de nomes, faça uma votação ou simplesmente deixe pregadores coloridos à disposição, para que eles pendurem na roupa sua aposta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comidinhas: biscoitos (que podem ter o formato de laços e bigodes!), cupcakes (com tags divertidas ou com pezinhos coloridos), sucos… Tudo muito gostoso e delicado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A hora de revelar o sexo do bebê: você pode contar a novidade com o recheio do bolo – ao cortá-lo, os convidados descobrirão (pela cor) se é um menino ou uma menina! A ideia da caixa com bexigas também é muito divertida: use balões com gás hélio rosa ou azul, que sairão voando para surpreender a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Responder